<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
...DE PORTUGAL PARA O MUNDO NASCEMOS ONLINE EM 2019, NOSSA MISSÃO É ACONSELHAR OS NOSSOS CLIENTES GLOBAIS E PROFISSIONAIS DA BELEZA A ENCONTRAR OS MELHORES EQUIPAMENTOS, COSMÉTICOS E ACESSÓRIOS QUE SE AJUSTEM AS SUAS NECESSIDADES_TEMOS APOIO ONLINE 24H/7_GRATOS PELA PREFERÊNCIA!
Carrinho de compras
Não existem produtos no carrinho.
Multibanco MB WAY Paypal Klarna Transferência Bancária Levantamento nas instalações
0

OFICINA-BARBEIRO

  • Filtros 

PROCEDIMENTO OFICINA

[ ESCLARECIMENTO ]
Rececionamos e fazemos diagnóstico por ordem de chegada dos equipamentos no momento estamos com sobrecarga e estamos a entregar entre [ 7 e 10 dias úteis ] dependendo do nivel de profundidade da reparação.

[ ENTREGA EM MÃO ]
Ponto de Entrega / Recolha
Salão Costa (@PedroCostaBarber)
R.Manuel Moreira da Costa Jr.425
4405-571 Valadares-V.N.Gaia
(Frente a Estação Comboios Valadares)
-------------------------------
https://maps.app.goo.gl/mGxXHxhMWudKrvX67
----------------------------------
*Nosso Horário Recolha
2°a 6° 14h00-18h00
Sábado 9h00-12h00 15h00-18h00
Domingo 9h00-12h00

🚨Necessário deixar o equipamento🚨

[ ENVIO CORREIO / TRANSPORTADORA ]
Pedro Costa / Oficina-Barbeiro
Rua Professor Amadeu Santos, 594
BL1-1Dto [ Portaria ]
4405-594 V.N.Gaia
Tlm:930408924

[ IMPORTANTE ]
▶Colocar contacto na encomenda
▶Descritivo do problema de cada equipamento.

Como funciona o nosso Orçamento?

[ ORÇAMENTO INFORMATIVO ]
Baseia-se nos fatos e evidências transmitidas pelo cliente, sendo um valor estimativo atribuido ( sem abertura do equipamento) sem saber o estado real do equipamento ou componentes.

[ ORÇAMENTO FINAL ]
Implica abertura e análise do estado real dos componentes e a conexão entre os mesmos afim de apurar se a avaria foi provocada por deficiência no equipamento ,desgaste de componentes ou falta de zelo por parte do cliente exemplo,quedas,falta de lubrificação,má conduta na ultizacão do equipamento.

[ REPARAÇÃO ]
Após receber diagnóstico e concordar com o Orçamento Final avançamos para reparação onde é imputado somente o custo das peças a substituir, com oferta de montagem, limpeza e lubrificação do equipamento.

[ NÃO PRETENSÃO DE REPARAÇÃO ]
Após receber diagnóstico não pretender a reparação será imputado o custo do tempo disponibilizado a detetar e apurar o diagnóstico e limpeza sendo o valor:
Clippers : 5.00€ / Trimmers : 5.00€ / Shaver : 5.00€ / Secadores : 10.00€

[ DEVOLUÇÃO DO EQUIPAMENTO ]
6.50€/devolução CTT PT Continental.
10.50€/devolução CTT ILHAS
Outros destinos sob consulta
*não se aplica a clientes que entreguem o equipamento no ponto recolha.

[ TABELA PREÇOS REFERENCIA DOS COMPONENTES ]
www.barbershopportugal.pt

[ COMPONENTES ORIGINAIS VS COMPONENTES COMPATIVEIS ]
Por norma todos os componentes colocados são [ ORIGINAIS ] no caso de não serem originais ou a Marca do equipamento não fornecer o componente a substituir será mencionado e informado ao cliente como [ COMPATIVEL ] sendo a solução para o equipamento continuar o seu funcionamento.

[GARANTIA DOS COMPONENTES INSTALADOS]

https://barbershop-portugal.shopk.it/page/garantia

[ TEMPO DE EXECUÇÃO ]
Após aceitação do cliente ,procedemos a reparação 24 Horas * estando disponível para entrega.
*excepção caso haja ruptura do componente a substituir.

[ RECEPÇÃO DE EQUIPAMENTO REPARADO ]
Após receber o equipamento verifique se o mesmo se encontra em comformidade ,reclamações serão válidas até 7 dias da confirmação de entrega do equipamento.

[ NÃO LEVANTAMENTO DO EQUIPAMENTO REPARADO ]
O prazo de levantamento dos equipamentos para reparação é de 12 meses, após registo de entrada.
Após esse período o equipamento poder-se-á considerar abandonado nos termos do artigo 1267/1a do Código Civil, pelo que deixamos de ser responsáveis pela integridade do equipamento .

 

 

 

Filtros
Multibanco MB WAY Paypal Klarna Transferência Bancária Levantamento nas instalações
Site Seguro
Bem Vindos a BarberShop Portugal